Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Paolla Oliveira se emociona e faz texto comovente após perder seu gato: 'Me deixa em lágrimas'

A atriz escreveu um texto falando sobre o assunto neste sábado (16)

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 15h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Paolla Oliveira se emociona e faz texto comovente após perder seu gato - Brunno Rangel
Paolla Oliveira se emociona e faz texto comovente após perder seu gato - Brunno Rangel

Na tarde deste sábado (16), não está sendo nada fácil para a atriz, Paolla Oliveira. Isso porque a atriz desabafou através de seu perfil nas redes sociais sobre a morte de seu gato e em homenagem ao animal querido, a artista compartilhou um vídeo de momentos felizes ao seu lado e escreveu um texto comovente.

"Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa.", começou a atriz escrevendo no texto de sua legenda.

"Pessoinha para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho.", continuou.

"Quando disserem assim "é só um gato", diga "não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um lar, amor e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia” E foi isso q você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo", concluiu a atriz com o coração partido.

Paolla Oliveira se emociona e faz texto comovente após perder seu gato