Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Paolla Oliveira se despe da vaidade e comemora seus 39 anos com cliques ao natural: "Feliz e leve"

Atriz da TV Globo encantou os fãs ao dispensar glamour e apareceu como ela é sem filtros e edições

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao compartilhar uma série de cliques ao natural para comemorar seu aniversário de 39 anos comemorado nesta quarta-feira (14).

Despida de qualquer vaidade, a global posou sem maquiagem, com os cabelos ao natural e em uma sequência de momentos de pura alegria.

"39 e ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda", começou ela.

A atriz aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre o último ano.

"Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!", encerrou ela.

Mais cedo, ela apareceu em outra foto raríssima. Douglas Maluf, o escolhido da atriz, publicou um clique em que posou ao lado da amada para comemorar o aniversário dela

"Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas!", escreveu ele na foto.