Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Paolla Oliveira recebe homenagem de Monique Alfradique: ''Cheia de luz''

No dia do aniversário, Paolla ganha linda declaração da amiga

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 16h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira recebe homenagem de Monique Alfradique - - Instagram
Paolla Oliveira recebe homenagem de Monique Alfradique - - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (14) Paolla Oliveira está completando mais um ano de vida e tem recebido bastante amor e carinho de seus amigos, familiares e fãs.

Após receber uma homenagem pra lá de especial do namorado, Douglas Maluf, foi a vez da amiga da musa, Monique Alfradique, mostrar toda a admiração que sente por ela.

Nas redes sociais, Monique compartilhou um clique onde as duas aparecem coladinhas, curtindo juntas o carnaval, e fez uma linda homenagem com um pequeno texto.

“Aniversário dessa mulher cheia de luz, boa energia e sorrisos! Para que hoje e todos os dias sejam lindos, de amor e paz!”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, Paolla se derreteu e deixou um emoji de coração. Os fãs das atrizes também deixaram alguns comentários de elogios para elas. “Lindas demais”, “As loiras mais gatas da tevê”, disseram eles.

NAMORADO APAIXONADO:

No Instagram, o eleito da atriz compartilhou um registro íntimo dos dois e aproveitou a ocasião para abrir o coração para a amada:

"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente. Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu ele.

Veja: