Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Detonou!

Paolla Oliveira rasga o verbo ao falar de juíza que impediu aborto de criança abusada: "É nojento"

A atriz Paolla Oliveira rasga o verbo ao comentar sobre juíza que impediu aborto de criança abusada; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira rasga o verbo ao comentar sobre juíza que impediu aborto de criança abusada; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Paolla Oliveira rasga o verbo ao comentar sobre juíza que impediu aborto de criança abusada; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21), a atriz Paolla Oliveira detonou a juíza Joana Ribeiro Zimmer depois de assistir à audiência onde a magistrada tenta impedir o aborto de uma criança de 11 anos, que foi abusada em Santa Catarina.

Em um longo texto, a atriz diz que a atitude da juíza é "nojenta" e afirmou que a menina vítima da violência estava sendo exposta a uma série de injustiças: "É muito difícil pra uma mulher ler tudo que está relacionado a esse caso. Imagine para uma menina, uma criança, estar vivendo isso. E quando eu falo em mulher, falo de ser humano, não de alguém como essa juíza que induz e coage uma criança a ter uma gravidez indesejada", lamentou Paolla e acrescenta:

"Não basta toda a violência sofrida por essa criança? Como essa juíza pode achar que a felicidade e dignidade de uma criança (e consequentemente de toda sua família) é menos importante que a felicidade de um casal adotante que nem existe ainda? Como alguém pode olhar no rosto de uma menina em sofrimento absoluto e não protegê-la? Não acolhê-la? É nojento", declara.

Em seguida, a namorada de Diogo Nogueira ressaltou sua indignação com o caso:"Criança não é mãe, criança não é incubadora. Estuprador não é pai, estuprador é criminoso. Que se faça a justiça que essa juíza não foi capaz e não teve interesse de fazer. Que se desfaça a violência que essa juíza cometeu", finaliza ela, indignada.

A atriz Giovanna Antonelli apoiou Paolla: "Castração química para estupradores", defendeu. Os fãs da a atriz também comentaram: "Esperamos justiça! Que dó dessa criança", reforçou uma. "Tá cada dia mais difícil esse mundo", escreveu outra.

Veja:

COMO ASSIM?

A atriz Paolla Oliveira foi musa de uma declaração e até pedida em casamento nesta segunda-feira (20). Mas, calma, o dono da mensagem carinhosa não foi o namorado da global, Diogo Nogueira, mas sim a amiga e colega de trabalho, Maria Eduarda de Carvalho.

É que a atriz se derreteu por Paolla Oliveira já que as duas estão dividindo os bastidores de Cara e Coragem, a nova novela das 7 da Globo. Babando na amiga, Maria Eduarda de Carvalho dividiu cliques em que aparece agarradinha à colega e a dando beijos na bochecha.