Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Paolla Oliveira quebra o silêncio, revela como conheceu Diogo Nogueira e enaltece namoro: “Tenho sorte”

Pela primeira vez, a atriz falou sobre o relacionamento e não poupou palavras ao citar o cantor

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira quebra o silêncio, revela como conheceu Diogo Nogueira e enaltece namoro: “Tenho sorte” - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira quebra o silêncio, revela como conheceu Diogo Nogueira e enaltece namoro: “Tenho sorte” - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou pela primeira vez sobre o seu namoro com Diogo Nogueira e deu detalhes sobre como conheceu o cantor.

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz confessou que ficou impressionada com a reação dos fãs após a notícia do romance vir à tona. “A torcida do público me surpreendeu”, comentou ela.

E, confessou que está vivendo uma relação tranquila com o artista. “Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, disparou ela, feliz da vida, segundo o veículo.

 A beldade ainda contou como conheceu o sambista. “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O (também sambista) Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida”, disse com bom humor.

E, apaixonada, falou sobre o prazer de estar vivendo um relacionamento com uma pessoa especial. “Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou.

CLIMA QUENTE

O cantor Diogo Nogueira movimentou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (30) ao publicar um clique ousado com Paolla Oliveira.

Ele surgiu no registro com a camisa desabotoada e uma das mãos da atriz aparece acariciando o seu peitoral definido.

“Quero mergulhar nesse momento. O melhor lugar é onde estou. Fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou. O clima está ficando quente. Incandescente é o nosso amor", legendou a publicação com o trecho de uma de suas canções, a Bota Pra Tocar Tim Maia.