Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paolla Oliveira posta momento íntimo na cama com Diogo Nogueira: “Domingou”

De volta das férias em Noronha, Paolla Oliveira publicou clique bastante íntimo com Diogo Nogueira na cama e levou fãs ao delírio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posta momento íntimo na cama com Diogo Nogueira - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira posta momento íntimo na cama com Diogo Nogueira - Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira publicou uma foto bastante íntima neste domingo (9) ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira. De volta das férias, o casal surgiu agarradinho na cama em um momento reservado e empolgaram de vez os seguidores nas redes sociais. 

Após os dias de descanso em Fernando de Noronha, em Pernambuco, os pombinhos aproveitaram o último dia do fim de semana para darem uma esticada no sono e posaram com as pernas entrelaçadas na cama. Vale lembrar que eles chegaram à capital carioca bem tarde na noite deste último sábado (8).

Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, o casal manteve a discrição e fizeram uma rara aparição com o filho do cantor, Davi. Nas fotos publicadas neste domingo, a global surgiu conversando com o enteado de 15 anos quando percebeu a presença dos fotógrafos.

Enquanto curtiam as belezas do arquipélago, Paolla Oliveira apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado e deu o que falar na web. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista.

Veja!

ENSAIO ESPECIAL

Apaixonados e felizes, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram neste sábado (8) em um clique bem ousado em que surgem aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil. No clique, a atriz aparece com um biquíni fio-dental em uma pose inusitada.