Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Paolla Oliveira posa de microvestido vermelho e marca o namorado, Diogo Nogueira: "Homem de sorte"

Com look espetacular, ela exibiu toda a sua beleza ao posar em um "dia feliz" ao lado de seu novo amor

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa de microvestido vermelho e marca o namorado, Diogo Nogueira: "Homem de sorte" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa de microvestido vermelho e marca o namorado, Diogo Nogueira: "Homem de sorte" - Reprodução/Instagram

Musa, a atriz Paolla Oliveira encantou os fãs ao publicar cliques de um momento de alegria ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira. A publicação nesta quinta (29) agitou os fãs.

Nos cliques, ela aparece com um vestido vermelho curtíssimo com uma fenda arrasadora.

A peça deixou em evidência as curvas da global. Na legenda, a atriz marcou seu novo amor.

"Dia especial", escreveu ela agitando os fãs que deixaram várias mensagens para o casal. "Homem de sorte", afirmou um ao ver as imagens. 

O casal deu o primeiro beijo publicamente na noite do último sábado (24) no show do cantor Mumuzinho. Ele inclusive revelou que foi o cupido do casal.

"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime com os dois e olha o que deu. Então eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma benção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", explicou ele.

Veja: