Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acompanhada, Paolla Oliveira posa de biquíni e tamanho da calcinha impressiona: "Um triângulo"

Paolla Oliveira posa de biquíni em foto sem filtros e deixa os seguidores perplexos com seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa de biquíni com seu pet e tamanho da calcinha impressiona: "Um triângulo" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa de biquíni com seu pet e tamanho da calcinha impressiona: "Um triângulo" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (28) ao aparecer em um clique raro de biquíni em seu perfil nas redes sociais.

Ela aproveitou o dia de forte calor para curtir uma piscina acompanhada de seu pet. Com um sorrisão no rosto e ao natural, ela não colocou qualquer filtro na foto. É para poucas, né? 

"Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim", disse ela na legenda das fotos que deixaram seus milhões de seguidores babando.

Na legenda da foto, o corpão da namorada de Diogo Nogueira e o tamanho pequenininho da peça renderam elogios. "Belíssima", disse um. "Essa mulher deixa a gente sem condições", comentou outro. "E esse biquíni? Só um triângulo", comentou outro. 

TRABALHANDO MUITO

A atriz Paolla Oliveiraroubou a cena ao ir à première de seu novo filme com um look bem caprichado. Uma das mulheres mais belas da televisão brasileira, ela caprichou no look e esbanjou elegância.

Na noite desta quarta-feira (27), ela foi ao evento com um vestido preto nada básico. Coladíssimo ao corpo e com um decote em "v" comportado, ela mostrou uma produção sofisticada.

Veja: