Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO IGUAIS?

Paolla Oliveira posa com irmão em clique raro e semelhança rouba a cena: "Gêmeos?"

Paolla Oliveira posa com irmão Douglas Roger e celebra aniversário do rapaz com homenagem especial, mas aparência dos dois chama atenção da web

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa com irmão em clique raro e semelhança rouba cena: "Gêmeos?" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa com irmão em clique raro e semelhança rouba cena: "Gêmeos?" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), a atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de seu irmão, Douglas Roger.

A loira é discreta nas redes sociais em relação à sua família, mas resolveu homenagear o rapaz por seu aniversário e fez uma declaração cheia de carinho em seu perfil.

"Irmão, parabéns! Ele tem a sensibilidade da música e da poesia cantada. Hoje, esse taurino completa mais um ano de vida. E como gente inspiradora não envelhece, se torna mais experiente! Feliz aniversário, eu te amo", escreveu ela.

No registro, os irmãos aparecem coladinhos e a semelhança entre os dois chamou atenção dos fãs. "Gêmeos?", questionou um admirador. "Nem preciso dizer que são muito parecidos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Vocês têm os olhinhos do pai".

Além de Douglas Roger, a namorada de Diogo Nogueira também é irmã de Juliano Oliveira e Leonardo Oliveira.

Veja:

DECLARAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (28), o cantor Diogo Nogueira encantou os seguidores ao surgir todo apaixonado enquanto se declarava à namorada, a atriz Paolla Oliveira.

É que o artista fez um vídeo para agradecer todas as felicitações que recebeu em seu aniversário e aproveitou o momento para demonstrar todo o seu amor à parceira.