Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Paolla Oliveira ostenta pernões ao posar só de camiseta em clique espontâneo: ''Flagra''

Só de camiseta, musa exibiu as pernas em clique sem retoques; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa só de camiseta e exibe pernões - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa só de camiseta e exibe pernões - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira exibiu os pernões em um clique bem descontraído.

A atriz posou no início da tarde deste domingo (24) usando só uma camiseta e ostentou as pernas sem nenhum retoque ou produção. Tomando uma xícara de café quentinho, ela mostrou um momento bem gente como a gente.

"Flagra de bom dia/boa tarde", escreveu Paolla na legenda, com um emoji de cafezinho. Seguidores, famosos e anônimos, elogiaram o registro de cotidiano da musa. Uma moça escreveu: "Acordar e encontrar essa coisa linda, credo, que delícia!".

Neste sábado (23), Paolla se despediu da icônica Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço, mostrando um ensaio inédito que fez na pele da blogueira. Com um look bem colado no corpo, a musa deu adeus á personagem que já marcou sua carreira com o que fez Vivi Guedes funcionar tão bem: a beleza, sensualidade e cliques fashion. O ensaio neste caso é cortesia do fotógrafo André Nicolau.

NUZINHO

O ex-colega de elenco de Paolla, Rainer Cadete, surpreendeu seus seguidores ao surgir completamente sem roupas em uma nova foto na web.

O rapaz colocou o bumbum pra jogo ao surgir de costas em uma paisagem de natureza. A foto foi usada pelo artista para celebrar um marco importante em seu perfil no Instagram. Isso porque ele completou 1 milhão de seguidores e surgiu irreverente na comemoração.

Paolla Oliveira exibe pernões só de camiseta

Paolla Oliveira exibe pernões só de camiseta

Paolla Oliveira exibe pernões só de camiseta