Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paolla Oliveira mostra preparação pesada para sua próxima novela: "Coragem"

Prestes a interpretar um novo papel, Paolla Oliveira mostra preparação pesada nas redes sociais e impressiona seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra preparação pesada para sua próxima novela - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra preparação pesada para sua próxima novela - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira está se preparando para interpretar sua nova personagem na próxima novela das sete da Globo, "Cara e Coragem". E nesta terça-feira (2), ela compartilhou um video com sua preparação pesada para encarnar uma dublê de cinema. 

Nos cliques postados pela namorada de Diogo Nogueira, ela aparece lutando boxe, escalando paredes e até de cabeça para baixo. "Começamos cara a cara e cheios de CORAGEM!", escreveu Paolla na publicação. 

Logo de cara, a atriz já chamou a atenção dos seus seguidores. "Pelo amor de Deus, Paolla! KKKKKKKK. Cada capítulo vai ter eu passando mal com essas cenas", brincou um. "Se cuida, não quero ficar sem idola", disse outra.

É o amor

No último domingo (30), o cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveiraprotagonizaram um momento de pegação quente durante um show.

Enquanto se apresentava no Rio de Janeiro, o artista foi surpreendido pela namorada, que apareceu no palco. Sem pensar duas vezes, ele fez questão de dar um beijão digno de cena de filme.

O momento viralizou nas redes sociais e os fãs não pouparam elogios ao casalzão. "Ai, que tesão", disse uma admiradora. "O beijo de milhões", comemorou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que casal, sem condições".