Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Paolla Oliveira mostra beleza natural em clique sem retoques e atrai elogios: ''Você não é real''

Musa natural: Paolla posou sem retoques e chamou atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra beleza natural e atrai elogios - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra beleza natural e atrai elogios - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira deu um olá para a nova semana com um clique bem natural.

Com uma maquiagem bem discreta e de biquíni, a atriz apareceu nesta segunda-feira (06) em um momento de relaxamento. Paolla posou deitada na grama em uma selfie natural.

"Pode chegar, segunda-feira", legendou a gata. Seguidores elogiaram a beleza sem retoques da musa. "Perfeita que fala, né?", escreveu uma. Ainda teve quem duvidasse: "Você não é real", comentou.

No início de dezembro, Paolla mostrou o cabelo em estado natural e surpreendeu seus seguidores. Ela compartilhou uma foto com o cabelo ondulado e deu ênfase para a boca ao fazer um carão na imagem. Na legenda, a morena escreveu: ‘Selvagem’. Os fãs foram à loucura com o clique e escreveram vários elogios: “Linda!”, “Deusa demais”, “A mais perfeita” e “Bocão bonito”.

VESTIDO COLADO

Só deu ela: convidada do especial Caldeirão de Ouro do Caldeirão do Huck, a atriz Paolla Oliveira gerou uma verdadeira comoção.

Com um vestido prata bem coladinho, ela surgiu provando porque é uma das mulheres mais lindas da TV brasileira. Ao surgir no palco, ela foi elogiada por Luciano Huck. O modelito coladinho deixou evidente a boa forma da atriz que está de férias após o sucesso da novela A Dona do Pedaço.

Paolla Oliveira posa bem natural