Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Paolla Oliveira mostra barriguinha sarada e fala de saudades do Carnaval: "Recuperando nossos sorrisos"

Atriz posou com blusa da Escola do coração e revelou ansiedade por desfiles; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 17h25

Paolla Oliveira mostra barriguinha sarada e fala de saudades do Carnaval - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra barriguinha sarada e fala de saudades do Carnaval - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira apareceu belíssima nesta segunda-feira (09) para falar sobre sua ansiedade pelo Carnaval.

A atriz, que é figurinha carimbada nos desfiles do Rio de Janeiro, posou com uma jaqueta da Escola de Samba Grande Rio, pela qual vai desfilar, e mostrou a barriguinha sarada ao falar sobre sua expectativa pelas festas ano de 2022.

"Com cuidados, aos poucos, vamos recuperando nossos sorrisos e aquele pulsar do coração na expectativa de um novo Carnaval. Muita saúde, fé e vacina pra que a gente possa celebrar a Grande Rio na avenida outra vez. Quem aí tá com saudade de uma bateria?", escreveu a bela na legenda.

Seguidores elogiaram e relembraram os tempos em que o Carnaval ainda era possível: "Que saudade de você brilhando na Avenida, meu Deus", escreveu uma. Outro comentou: "Você é maravilhosa! Nota 10 a você por ser feliz e ser uma inspiração para nós". Confira:

APAIXONADO

Neste sábado (7), Diogo Nogueira foi uma das atrações da segunda edição do festival Cultura nas Estações realizado no Caminho Niemeyer, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

No palco, o cantor mencionou a relação com a namorada Paolla Oliveira - assumidos há mais de um mês - e mudou a letra de "Ouro da Mina" e escreveu no parágrafo "Rainha, Iara, Morena, Dona do meu lalaiá", incluindo várias vezes "Loirinha".