Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Paolla Oliveira detona comentários de Tiago Leifert e André Marques sobre seu corpo: "Não foi legal"

A atriz relembrou o dia em que dançou funk no 'Super Dança dos Famosos' e ouviu coisas desagradáveis

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira fica incomodada com comentários de Tiago Leifert e André Marques após rebolar o bumbum: "Não foi legal" - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira fica incomodada com comentários de Tiago Leifert e André Marques após rebolar o bumbum: "Não foi legal" - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira não gostou de alguns comentários que ouviu de Tiago Leifert e André Marques em uma das suas apresentações do Super Dança dos Famosos.

A atriz dançou no dia 18 de julho o ritmo funk ao som de "Rainha da Favela", da cantora Ludmilla. Rebolando muito, ela deu um show ao lado de seu parceiro, Leandro Azevedo

"Desconcentrou aí, Dedé? Teve um momento ali que eu dei uma suada", disse Tiago Leifert logo após a apresentação. Logo em seguida, André Marques respondeu: "Estava... aqui para votar. Está quente aqui mesmo". O apresentador de No Limite, então, deu a nota 10 e disse: "Eles deram um show, dançaram para caramba, bumbum para cá, bumbum para lá"

Em entrevista ao "O Globo" ela relembrou o dia dessa apresentação e disse que não gostou do que ouviu: "Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'".

Apesar disso, ela falou que gostou dos comentários das juradas: "Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha 'raba' de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino"

GATA!

Paolla Oliveira apareceu poderosa em um ensaio fotográfico de biquíni nesta segunda-feira (02).

A atriz começou a semana com um clique do fotógrafo Fe Pinheiro em que aparece exibindo o corpão com um biquíni cheio de amarras. As pernas e bumbum da artista chamaram atenção.