Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Paolla Oliveira comenta atração por mulheres e quebra silêncio sobre gravidez

Atriz comentou romance com mulheres e entregou detalhes sobre gestação em conversa com Ewbank

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 11h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Paolla Oliveira fala sobre atração por mulheres e quebra silêncio sobre gravidez - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira fala sobre atração por mulheres e quebra silêncio sobre gravidez - Arquivo Pessoal

Paolla Oliveira não escondeu suas intimidades em um bate-papo divertido com a apresentadora Giovanna Ewbank, em seu canal no YouTube.

Durante a conversa, diversos assuntos polêmicos sobre seu trabalho foram abortados, inclusive se a global já teria contracenado com alguém que já possuía alguma desavença. 

"Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida durante o trabalho. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. Às vezes já discuti antes de entrar em cena!", revelou ela.

Questionada sobre a vida amorosa, a morena ainda revelou que as mulheres também podem ter chances com ela. "Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", disse sincerona.

Para a surpresa dos internautas, Paolla ainda respondeu sem filtros sobre uma possível maternidade. Aos 38 anos, ela surpreendeu com a resposta:

"É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto", contou.