Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paolla Oliveira exibe corpo real com biquíni fio-dental: "Mulher de verdade"

Após boatos de que teria colocado silicone, Paolla Oliveira apareceu deslumbrante em foto sem edição e sem retoques nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira exibe corpo real com biquíni fio-dental: "Mulher de verdade" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira exibe corpo real com biquíni fio-dental: "Mulher de verdade" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira encantou os seguidores nesta sexta-feira (7) ao aparecer nas redes sociais ao natural em um clique bem ousado. De biquíni fio-dental, ela apareceu sorridente durante as férias ao lado de seu namorado, o sambista Diogo Nogueira

Com uma peça estampada e uma flor no cabelo, ela posou pleníssima e ganhou muitos elogios dos fãs. "Que mulher", afirmou um. "Perfeição divina", afirmou outra. "Sempre, linda, sem filtro, uma mulher de verdade! A gente ama isto, ver gente de verdade", afirmou outro surpreso com a imagem sem retoques.

Na semana passada, a atriz apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista, que cantou na virada do ano em uma festa no arquipélago.

SILICONE?

A atriz Paolla Oliveira intrigou os fãs nas redes sociais ao virar assunto por um motivo inusitado. De férias em Fernando de Noronha ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira, ela teria aparecido com os seios maiores.

Pelo menos é o que garante alguns seguidores que estão compartilhando fotos em que comparam o antes e o depois da global. "Será que a Paolla Oliveira colocou silicone?", perguntou um ao compartilhar as duas imagens em uma rede social.

Veja: