Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Paolla Oliveira esbanja curvas absurdas em biquíni cavadíssimo e Diogo Nogueira avisa: "Tudo meu, tá?"

Atriz posou com a peça mínima e recebeu uma cantada do namorado gato

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esbanja curvas absurdas em biquíni cavadíssimo e Diogo Nogueira avisa: "Tudo meu, tá?" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira esbanja curvas absurdas em biquíni cavadíssimo e Diogo Nogueira avisa: "Tudo meu, tá?" - Reprodução/Instagram

Diogo NogueiraePaolla Oliveiravoltaram a deixar a web apaixonada neste sábado (16). Isso porque a atriz publicou cliques de biquíni e recebeu um comentário um tanto quanto ousado do namorado. 

Em seu feed do Instagram, a atriz de 39 anos publicou uma sequência de fotos com a peça cavadíssima, trançada e nas cores laranja e marrom. Nos registros, ela fez questão de empinar o bumbum e ostentar as curvas invejáveis. 

"Olha lá", legendou ela, provocativa.  

Nos comentários, Diogo Nogueira marcou presença para despistar os interessados. De bom-humor, ele arrancou risada dos fãs e escreveu: "Tudo meu, tá, queridos?". 

Lindos, não? 

POMBINHOS

Diogo Nogueira deixou os fãs animados na noite desta quarta-feira (13) ao compartilhar a primeira foto de seu novo clipe, Flor de Caña.

A canção, que foi feita em homenagem à namorada, Paolla Oliveira, ganhará um clipe estrelado pela própria homenageada. Nas redes sociais, ele surgiu coladinho da amada e se derreteu.

Veja: