Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casalzão!

Paolla Oliveira empina de biquíni atolado e se agarra a Diogo Nogueira: "Saudade"

Paolla Oliveira empina de biquíni atolado e resgata foto romântica com Diogo Nogueira em Fernando de Noronha; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira empina de biquíni atolado e se agarra a Diogo Nogueira: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira empina de biquíni atolado e se agarra a Diogo Nogueira: "Saudade" - Reprodução/Instagram

Musa eterna, a atriz Paolla Oliveirasentiu saudades da viagem romântica que fez com Diogo Nogueira a Fernando de Noronha no primeiro semestre do ano. Romântica e com um toque de ousadia, a global decidiu dividir cliques dos dias ensolarados para matar a falta que está sentindo do namorado e da praia. 

Nesta quinta-feira (23), a diva suprema compartilhou dois registros em que aparece agarradinha ao sambista à beira-mar. Com um biquíni cintilante, ela deixou o fio-dental atolar no bumbum, empinou a retaguarda e exibiu o corpo sem retoques aos 40 anos. 

Os pombinhos foram fotografados abraçados e trocando olhares carinhosos enquanto curtiam o sol do final da tarde. 

"TBT cheio de saudade do Diogo Nogueira e de Noronha", escreveu ela, que está longe do amado devido às agendas alotadas do casal. 

Nos comentários, os fãs não resistiram e babaram pelos astros. "Significado de tanto faz", brincou um. "Casal mais lindo", elogiou outro. "Deus tem seus preferidos", riu mais uma.

IMPECÁVEL

Que mulher! A atriz Paolla Oliveira colecionou elogios de amigos e fãs na tarde desta quarta-feira (22), ao surgir deslumbrante e esbanjando muita beleza e boa forma, em um novo clique cheio de sensualidade.

Dona de curvas poderosas, a bela posou de cabelos soltos, usando apenas um top de alcinha preto, e deixou os seguidores babando ao colocar o corpão trincado para jogo.

Veja: