Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Paolla Oliveira é pedida em casamento, mas não por Diogo Nogueira: "Sorte grande"

Paolla Oliveira é pedida em casamento, mas web se choca ao ver que não foi por Diogo Nogueira; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é pedida em casamento, mas não por Diogo Nogueira: "Sorte grande" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira é pedida em casamento, mas não por Diogo Nogueira: "Sorte grande" - Reprodução/Instagram

A atrizPaolla Oliveirafoi musa de uma declaração e até pedida em casamento nesta segunda-feira (20). Mas, calma, o dono da mensagem carinhosa não foi o namorado da global, Diogo Nogueira, mas sim a amiga e colega de trabalho, Maria Eduarda de Carvalho.

É que a atriz se derreteu por Paolla Oliveira já que as duas estão dividindo os bastidores de Cara e Coragem, a nova novela das 7 da Globo. Babando na amiga, Maria Eduarda de Carvalho dividiu cliques em que aparece agarradinha à colega e a dando beijos na bochecha.

Na legenda, ela caprichou em uma declaração e de quebra pediu a musa em casamento (de brincadeira). "E como se não bastasse tudo, ela ainda come pão francês (e coxinha e farofa!) Curte vinho branco (e caipirinha e caipvodka.) É (muito) divertida. É festeira e carinhosa. Mora no tempo da delicadeza. É humana, sensível e generosa…", começou a intérprete de Andréa.

"Comecei a escrever este texto pensando em pedir que os astros que ela crê nos protejam nessa linda jornada, mas acho que vou mesmo é pedir licença ao Diogo Nogueira para pedir Paolla em casamento. Muito obrigada, parceira. Sorte grande ter você ao meu lado", brincou ela.

EM FORMA

A atriz Paolla Oliveira apareceu neste sábado (18) dançando de biquíni nas redes sociais.

Usando um modelo em tecido metalizado com cordas fininhas, a musa exibiu o corpão, com destaque para a curva do bumbum e a barriga sarada.

Segurando uma canga de praia, ela faz um movimento de dança na sequência de cliques. "Danço eu, dança você", escreveu ela na legenda, citando a música Dança da Solidão de Marisa Monte.