Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casou?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem de branco em cartório e levantam suspeita de casamento

Os pombinhos assumiram o namoro publicamente em julho deste ano e desde então são só chamego nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos assumiram o namoro publicamente em julho deste ano e desde então são só chamego nas redes sociais; veja - Reprodução/ TV Globo
Os pombinhos assumiram o namoro publicamente em julho deste ano e desde então são só chamego nas redes sociais; veja - Reprodução/ TV Globo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira podem ter dado um novo passo na relação. Após assumirem o namoro em julho, o casal é só chamego nas redes sociais com diversas declarações de amor.

Neste domingo (10), um clique dos artistas está circulando nas redes sociais levantando suspeitas de que eles oficializaram a relação em um cartório na Barra da Tijuca, Rio. Na imagem, o casal aparece com looks brancos e Paollasegura um vaso de orquídeas.

Recentemente, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que a atriz estava usando um anel com brilhante na mão direita, que indicava que ela poderia estar noiva do cantor.

Outra suspeita que está sendo falada é que a atriz e o sambista deram entrada em um imóvel para começarem a morar juntos.

APAIXONADOS

Na tarde deste sábado (9), Paolla Oliveira publicou um clique agarradinha no amado, Diogo Nogueira, e faz um pedido especial ao cantor: "Cola seu rosto no meu".

Na legenda da publicação realizada nas redes sociais, a atriz brincou com um trecho da música 'Domingo', do grupo de samba Só Para Contrariar.

Nos comentários, Paloma Bernardi aproveitou o gancho, completou a letra da canção e comemorou a felicidade da colega de trabalho: "Eita que tá bom demais de vê!".