Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEIJÃO

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam no show do Mumuzinho e ele se revela cupido do casal: "Coloquei eles para conversar"

Assumidos, os dois subiram juntos no palco e trocaram carícias; o amigo contou como o romance começou

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam no show do Mumuzinho e ele se revela cupido do casal: "Coloquei eles para conversar" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam no show do Mumuzinho e ele se revela cupido do casal: "Coloquei eles para conversar" - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram o primeiro beijo publicamente na noite do último sábado (24).

No show do cantor Mumuzinho, Diogo Nogueira fez participação especial e cantou algumas músicas. Enquanto o amigo estava no palco, Mumuzinho não perdeu tempo e chamou a nova namorada.

Os dois, que acabaram de assumir o namoro, deram um selinho no palco, o que levou o público à loucura.

Mumuzinho, então, revelou que foi o cupido do casal: "Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime com os dois e olha o que deu. Então eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma benção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", explicou ele.

ASSUMIDOS!

Após finalmente assumir que está namorado, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira apareceu em novos flagras publicados por fãs nas redes sociais.

Assim que o show que o bonitão fez no Vivo Rio terminou, os dois foram jantar e apareceram felizes em várias fotos. Os cliques foram realizados na madrugada deste sábado (24).