Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira prometem surpresa e fãs especulam: "Grávida?"

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem apaixonados em fotos da entrevista exclusiva; veja o que os fãs estão achando

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem apaixonados em fotos da entrevista exclusiva; veja o que os fãs estão achando - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem apaixonados em fotos da entrevista exclusiva; veja o que os fãs estão achando - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão deixando os fãs sonharem. O casal do momento estarão no Fantástico do próximo domingo (14) e revelaram que vem surpresas.

Em entrevista, os pombinhos irão contar detalhes sobre o começo do namoro e como foi o trabalho de composição da música 'Flor da Caña', que Diogo fez para a amada. Eles ainda prometeram uma "surpresa" para os fãs durante o programa.

Animados, os fãs foram logo fazendo suas apostas, mas as que se destacam são de que eles podem anunciar que se casaram ou vem um bebê por aí.

"Ela tá grávida", afirmou um fã do casal nas redes sociais. Outro complementou: "Ou eles casaram ou esperam um filho".

Sem muita especulação, alguns só entraram na onda e já imaginaram como seria um filho do casal: "Imagina o filho desses dois, vai ser tão bonito quanto um anjo".

Recentemente, a atriz Paolla Oliveira surgiu dançando coladinha com Diogo Nogueira em um vídeo bem ousado publicado nas redes sociais.

A gravação é dos bastidores das gravações do clipe de Flor de Caña, canção que o sambista compôs em homenagem à global. O clipe será lançado em breve.

Abaixo, confira alguns comentários dos fãs de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira:

JUNTOS

A atriz Paolla Oliveira marcou presença em mais uma apresentação do namorado Diogo Nogueira na noite desta última segunda-feira (8).

Discreta, ela foi clicada curtindo o show do eleito na capital paulista de um lugar privilegiado. Durante a apresentação, a global surgiu nos bastidores com um sorrisão daqueles e mostrou que a noite foi de muita alegria.