Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dançam juntinhos só de roupa íntima: “Casalzão”

Esquentou! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em clima de romance usando só a roupa íntima e vídeo viraliza; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dançam juntinhos só de roupa íntima: “Casalzão” - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dançam juntinhos só de roupa íntima: “Casalzão” - Reprodução / Instagram

Os pombinhos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram os fãs caírem para trás neste sábado (4) ao compartilharem seu novo projeto juntos. Eles apareceram estrelando uma campanha publicitária para uma marca de roupas íntimas e levaram os fãs ao delírio com o vídeo.

Nas imagens, o casalzão apareceu dançando juntinho no maior clima de romance e surpreenderam os fãs com a sintonia e beleza ímpar. A global desfilou seu corpão turbinado de calcinha e sutiã enquanto o cantor apareceu de cueca mostrando seu gingado

"Presentear com conforto também é uma grande prova de amor!", escreveu a famosa na legenda. A publicação viralizou e eles fizeram muito sucesso na web. "Amo esse casal", declarou uma. "O solteiro não tem um minuto de paz", brincou outro. "Que casal sensacional!", elogiou uma terceira.

Na última quinta-feira (2), Diogo Nogueira e Paolla Oliveira compartilharam um momento em família e derreteram os fãs. Em um clique raro, o casal aparece junto do filho do sambista, Davi, e outro rapaz da família durante um jogo de basquete.

Confira!

DESAFIOS EM 'CARA E CORAGEM'

A atriz Paolla Oliveira participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (31) e falou sobre a nova novela das sete Cara e Coragem. Junto com Marcelo Serrado, os dois comentaram sobre seus personagens, que são dublês na trama.

A artista ainda falou como tem sido a experiência de fazer uma novela com tanta aventura: "Tem sido muito gostoso, a gente está em uma troca legal. Fisicamente aprendendo muita coisa, algumas técnicas. Obviamente não vamos chegar nem perto do que eles fazem, mas precisa ter o mínimo de técnica. A gente está desenvolvendo confiança, para saber até que ponto a gente pode fazer com segurança".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!