Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira é alvo de ataques por clique de biquíni: "Tantos retoques"

A atriz Paolla Oliveira foi alvo de críticas simplesmente por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais; confira o que dizia o comentário

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira foi alvo de críticas simplesmente por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais; confira o que dizia o comentário - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira foi alvo de críticas simplesmente por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais; confira o que dizia o comentário - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a atriz Paolla Oliveira foi alvo de críticas simplesmente por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais. Uma seguidora da artista apontou que ela não postaria uma imagem com roupas de banho sem edição.

Na manhã de hoje, a namorada de Diogo Nogueira ostentou suas curvas em seu perfil e conquistou diversos elogios, mas uma crítica ganho destaque após fãs da artista rebatê-lo. "Com tantos retoques, reboques, mágica dos fotógrafos, tem que sair bem. Se não fosse tudo isso não colocaria no Facebook para o povo ver. Viva os retoques", diz o texto da seguidora.

Rapidamente, diversos fãs e seguidores repostaram o texto e defenderam a atriz: "Cuida da sua vida mulher! Jesus! Não posso comentar o que tô pensando realmente que é pecado!", escreveu uma fã para defender a atriz.

"Pura inveja. Paolla é linda demais!", disse outra seguidora. "O povo precisa começar a cuidar da própria vida e parar de destilar veneno gratuito!", recomendou uma terceira. Na sequência, outros diversos internautas também defenderam e elogiaram a musa.

Na semana passada, a atriz apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista, que cantou na virada do ano em uma festa no arquipélago.

GATA

Uau! A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais e colecionou elogios na tarde deste domingo (02) ao surgir em uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.

Abusando da sensualidade, a musa posou com uma blusa estilo croppred branco todo rendado e, na parte inferior, usou apenas uma peça de biquíni, deixando em evidência barriga zerada, além de pernas torneadas.