Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Paolla Oliveira detona seguidores que se envolvem na vida pessoal: “Muito chato”

Sincera, Paolla Oliveira detona atitude de quem costuma criticar a vida de outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira detona seguidores que se envolvem na vida pessoal - Instagram
Paolla Oliveira detona seguidores que se envolvem na vida pessoal - Instagram

A Paolla Oliveira soltou o verbo e não perdoou os seguidores que costumam se intrometer na vida alheia. Ao comentar sobre a exposição que sua vida tem por conta da profissão, ela não poupou críticas.

A declaração da artista aconteceu durante uma entrevista à Glamour, ela disse que não se importa tanto com a exposição de sua vida, mas garantiu que não acha legal quando as pessoas se envolvem demais na vida de terceiros.

“Acho muito chato as pessoas serem cheias de opinião sobre a vida dos outros, isso não só em relação a mim”, disse ela, que contou ainda que sempre preferiu manter a vida pessoal de forma discreta, mas que nos últimos tempos tem mudado essa situação.

“Eu procuro ser discreta como sempre fui, mas tenho me permitido dividir um pouco mais dos momentos que não eram tão expostos antes”, comentou a musa, que atualmente tem compartilhado vários momentos ao lado do namorado, o canto Diogo Nogueira.

Recentemente, o pagodeiro inclusive deixou os seguidores com os corações quentinhos ao surgir em um momento de pura alegria e intimidade com sua namorada. Apaixonado, ele apareceu dando comida na boca da global. 

APOIO

A atriz Paolla Oliveiradecidiu prestar apoio ao amigo e colega de trabalhoCarmo Dalla Vecchia na última quarta-feira (13). A musa publicou um clique ao lado do ator para o exaltar após o forte ataque homofóbico que recebeu nas redes sociais nas últimas semanas.

Há duas semanas, o ator de Cara e Coragem denunciou mensagens preconceituosas que vem recebendo direcionados ao seu filho Pedro, de três anos, fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!