Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda

Paolla Oliveira deixa bumbum e virilha à mostra com maiô cavado: "Sublime"

Atriz Paolla Oliveira choca seguidores e deixa bumbum aparecer; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira deixa bumbum e virilha à mostra com maiô cavado - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira deixa bumbum e virilha à mostra com maiô cavado - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira mexeu com a imaginação dos fãs nesta terça-feira (08). A musa posou com um maiô cavadíssimo e apareceu dançando com um dos cachorros de estimação. Com o modelito marcando a virilha e o bumbum, ela destacou a boa forma.

Com o sorrisão bem aberto, a beldade apareceu com um maiô cheio de recortes e com uma fina tira de tecido cobrindo a parte de baixo. Assim, a marquinha de sol, o famoso bumbum e a dobrinha da virinha de Paolla ficaram bem à mostra.

"Meu parceirão na dança", se derreteu a namorada de Diogo Nogueira na legenda. Seguidores rapidamente encheram os comentários com elogios: "Sublime", escreveu um. Outro fez um comentário mais "baixo nível" e soltou: "Diogo Nogueira tá comendo bem demais".

Teve ainda quem se chocasse: "Meu Deus, como é linda, que mulherão", escreveu uma fã nos comentários. Paolla é super amiga dos animais e tem vários cachorros de estimação. Confira o clique:

BEM NATURAL

A atriz Paolla Oliveira surgiu em um momento de plenitude na manhã desta segunda-feira (07). Abraçada com flores na cor amarela, ela abriu o sorrisão e dispensou a maquiagem em um registro da intimidade.

Lindíssima, ela usou os cliques para iniciar bem uma nova semana: "Pra começar a semana florida", escreveu a global na legenda. Seguidores aproveitaram para encher os comentários com elogios: "Minha gatona linda", escreveu um.

Outro resolveu lançar uma cantada: "Mais uma flor entre outras, lindas", comentou. Um terceiro escreveu uma referência à música de Diogo Nogueira em homenagem à amada: "Difícil saber qual a flor mais bonita: se é a Flor de Caña ou a amarela".

Falando nele, Paolla chegou a "invadir" o palco de um show do cantor no fim de janeiro. Enquanto se apresentava no Rio de Janeiro, o artista foi surpreendido pela namorada, que apareceu no palco. Sem pensar duas vezes, ele fez questão de dar um beijão digno de cena de filme.