Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ROMANCE!

Paolla Oliveira dança de biquíni fininho com Diogo Nogueira na praia: "Casalzão"

Paolla Oliveira abriu álbum de fotos com Diogo Nogueira em Fernando de Noronha e mostrou toda sintonia com o sambista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira dança de biquíni fininho com Diogo Nogueira na praia - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira dança de biquíni fininho com Diogo Nogueira na praia - Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs de queixo caído ao publicar novos cliques das férias românticas ao lado de Diogo Nogueira. Na manhã desta terça-feira (11), a global postou fotos do ensaio com os pés na areia em Fernando de Noronha e colecionou curtidas.

Usando uma saída de praia tipo rede, a estrela deixou em evidência seu corpão turbinado aos 39 anos enquanto dançava coladinha no amado. Na legenda, ela brincou com seu gingado. "Dois pra lá, dois pra cá... Sob o sol desse paraíso", escreveu bem humorada.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a beleza dos registros e a química ímpar entre os pombinhos. "Nem me chamaram pra essa festa", brincou Giovanna Lancelotti. "Pouco sortudo esse Diogo (risos). Parabéns pelas fotos", comentou uma segunda seguidora.

Vale lembrar que o casal já retornou ao Rio de Janeiro. Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, o casal manteve a discrição e fizeram uma rara aparição com o filho do cantor, Davi. Nas fotos publicadas neste domingo, a global surgiu conversando com o enteado de 15 anos quando percebeu a presença dos fotógrafos.

No dia seguinte, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pegaram a web de surpresa com uma postagem pra lá de íntima. É que eles surgiram agarradinhos na cama em um momento reservado e a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a piada. "Vocês estão pelados ou com short jeans? Casalzão”, comentou.

Veja!

MULHERÃO!

Apaixonados e felizes, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram neste sábado (8) em um clique bem ousado em que surgem aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil. No clique, a atriz aparece com um biquíni fio-dental em uma pose inusitada.