Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Paolla Oliveira comemora 40 anos com look seminu e reflete: "Não é sobre idade"

Quase mostrando tudo, Paolla Oliveira comemora 40 anos em grande estilo e deixa fãs babando no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comemora 40 anos com look seminu e reflete: "Não é sobre idade" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira comemora 40 anos com look seminu e reflete: "Não é sobre idade" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveiraestá completando 40 anos nesta quinta-feira (14) e tratou de comemorar em grande estilo. Dona de um corpaço sensacional, a eterna musa surgiu em suas redes sociais com um look seminu para celebrar a data tão aguardada. 

Em seu feed no Instagram, a gata surgiu vestindo um traje carnavalesco carregado de strass e uma calcinha preta. O "top" cobriu apenas o essencial dos seios, deixou a barriga definida à mostra e ainda libertou a cinturinha de menina.

A namorada de Diogo Nogueira tratou de mostrar os pernões enormes ao fazer graça de salto alto. Ela também usou um acessório cheio de brilho na cabeça e um par de brincos de strass.

Na legenda, Paolla Oliveira refletiu sobre a chegada da sua quarta década de vida. Muito madura, ela escreveu: 

"Viva! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos", filosofou cheia de animação.

FESTÃO

Deslumbrante, a atriz Paolla Oliveira comemorou nesta quinta-feira (14) seu aniversário de 40 anos. Ela reuniu amigos e o namorado, o sambista Diogo Nogueira, em uma festa com a sua cara.

De vestidinho laranja coladíssimo ao corpo com direito até a um decote estratégico, a musa sambou muito e mostrou o corpinho jovial que ostenta. 

No momento do 'parabéns', ela não fez surpresa e deu o primeiro pedaço de bolo para o namorado - os dois também trocaram beijos apaixonados. 

Veja: