Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZES

Paolla Oliveira celebra vitória e diz que não imaginava ganhar o Super Dança dos Famosos: “Loucura”

A atriz junto com o bailarino Leandro Azevedo levou a melhor na competição e conquistou o tão desejado troféu

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira celebra vitória e diz que não imaginava ganhar o Super Dança dos Famosos: “Loucura” - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira celebra vitória e diz que não imaginava ganhar o Super Dança dos Famosos: “Loucura” - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira celebrou a vitória brilhante no Super Dança dos Famosos deste domingo (29) ao lado de seu parceiro e bailarino, Leandro Azevedo.

Eles derrotaram na grande final Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos nos ritmos samba e valsa.

Nos Stories do Instagram, a atriz publicou vídeos em que a dupla aparece comemorando dentro do carro, trocando elogios e agradecimentos.

"É campeão! Caraca, não imaginava isso, gente, como aconteceu?”, disse a loira que, em seguida, fez um agradecimento especial. “Muito obrigada a todo mundo que participou dessa loucura com a gente", disparou.

Ela ainda fez questão de também agradecer seu parceiro. "Eu que aguentei o Le... mentira. Parceiro, obrigada por tudo", acrescentou a estrela.

"Eu que agradeço. Você foi incrível. Essa mulher mudou minha vida", enalteceu o dançarino.

AOS PRANTOS

O apresentador Tiago Leifert foi às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos. Ele dedicou o programa final para Faustão. Coube ao jornalista a missão de substituir um dos grandes nomes da história da TV brasileira.

"Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda [Koslowski], o Léo Batista, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro porque foi tudo mais especial por causa de vocês", disse ele aos prantos.

Leifert agradeceu a oportunidade e disse que tudo deu certo porque foi abraçado pelo público.