Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Paolla Oliveira celebra aniversário de Diogo Nogueira: "Uma alegria"

É o amor! Paolla Oliveira abre álbum de fotos da intimidade do casal e celebra aniversário de Diogo Nogueira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira abre intimidade e celebra aniversário de Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira abre intimidade e celebra aniversário de Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira fez uma declaração apaixonada para Diogo Nogueira nesta terça-feira (26) para celebrar o aniversário dele.

Nas redes sociais, a estrela publicou uma série de fotos junto do namorado, que completou 41 anos de idade, e se derreteu em uma super homenagem.

"Moço bonito, feliz aniversário. Nesse dia de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte! Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo", escreveu a famosa.

Nos comentários, fãs do casal ficaram igualmente derretidos. "Gente, eu sou muito apaixonada na química que esses dois têm, papai do céu abençoe", escreveu uma. Confira:

VENCEDORA

A Grande Rio foi a campeã do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Paolla Oliveira, que foi Rainha da Bateria, não conteve a felicidade nas redes sociais.

Em seu perfil, antes mesmo da apuração, ela contou que estava ansiosa na torcida: "Hoje é o grande dia! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar campeã com a Grande Rio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título".

E não é que ela acertou? A escola levou a melhor com 269,9 pontos, pouquíssimo a mais que a Beija-Flor, que ficou em segundo lugar com 269,6. A Viradouro ganhou o terceiro com 269,5. Após o resultado, ela compartilhou fotos dos melhores momentos do desfile e da sua participação e comemorou: "Laroyê, Exu! Viva, Grande Rio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022"