Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER

Paolla Oliveira aposta em vestido colado ao corpo e capricha no decote: “Deusa”

Paolla Oliveira aposta em vestido justinho para curtir pré-estreia de seu novo filme, ao lado de Lázaro Ramos

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aposta em vestido colado ao corpo e capricha no decote: “Deusa” - Instagram
Paolla Oliveira aposta em vestido colado ao corpo e capricha no decote: “Deusa” - Instagram

Uau! A atriz Paolla Oliveira causou alvoroço entre amigos e fãs na noite desta segunda-feira (25). Preparada para curtir a estreia do filme Papai É Pop, onde atua ao lado do ator Lázaro Ramos, ela apostou em um look ousado e ganhou elogios.

Para a ocasião, a namorada do Diogo Nogueira escolheu um vestido nude bem colado ao corpo evidenciado suas pernas torneadas e deixando a cintura bem marcada, além de ostentar os braços definidos.

Com uma alça bem delicada, a peça conta ainda com um decote bem no centro dos seios. Belíssima, ela surgiu com os cabelos presos e usou brincos combinando com o tom do vestido. Na legenda da publicação, ele refletiu e convidou os fãs para prestigiarem o novo trabalho. 

"Look e carão porque a noite merece. Pré-estreia de #PapaiÉPop. São muitas vitórias nessa noite. A produção de um filme depois de tudo que aconteceu, com esse tema lindo e delicado, sobre construir e desconstruir conceitos para viver melhor esse momento tão importante que é a paternidade, maternidade e a convivência em família. Esperamos vocês dia 11 nos cinemas de todo o Brasil", escreveu.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da global, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Deusa”, “A mulher mais linda do mundo”, disseram alguns deles. Apaixonado, Diogo Nogueira também elogiou a namorada: “Linda demais”, disse o músico.

Veja:

INVADIU O PALCO

Paolla Oliveira roubou a cena ao "invadir" o palco de um show de Diogo Nogueira na noite do último domingo (24).

Enquanto o amado cantava, a famosa decidiu fazer uma aparição no palco e esbanjou beleza e samba no pé. Usando uma camisa branca aberta e um vestidinho laranja bem curto por baixo, ela se divertiu ao lado do namorado.