Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Paolla Oliveira aposta em cropped curtinho e barriga trincada impressiona fãs

Ousada, Paolla Oliveira esbanja estilo e deixa curvas em evidência em sequência de cliques

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aposta em cropped curtinho e barriga trincada impressiona fãs - Instagram
Paolla Oliveira aposta em cropped curtinho e barriga trincada impressiona fãs - Instagram

Uau! A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (31) ao surgir belíssima em uma sequência de cliques em seu perfil das redes sociais.

Esbanjando a beleza impecável, a loira surgiu sorridente e surpreendeu ao exibir o corpão escultural com um look encantador, composto por um cropped branco e bermudinha jeans.

Com a barriguinha de fora, a artista evidenciou a barriga trincada e exibiu ainda algumas tatuagens espalhadas pelo braço que utilizou para fazer os cliques, estilo selfie.

Recentemente, ela deixou seguidores encantados ao posar tomando sol. De biquíni, sem maquiagem e bem à vontade, a bela esbanjou beleza ao renovar o bronzeado na área externa da própria residência. Com um modelito fininho, ela deixou o decote em destaque.

Veja:

QUE AMOR!

Na última quinta-feira (30), a musa global derreteu de vez o coração dos seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Agarradinho com o amado, a estrela surgiu durante um passeio de helicóptero e colecionou elogios ao posar em clima de puro romance com o pagodeiro, com direito a troca de olhares apaixonados.