Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima!

Paolla Oliveira aposta em vestido jeans curtinho e posa com fãs em passeio no Rio

A atriz Paolla Oliveira aposta com vestido jeans para curtir o dia; artista ainda apareceu sorridente atendendo alguns fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira aposta com vestido jeans para curtir o dia; artista ainda apareceu sorridente atendendo alguns fãs - Reprodução/AgNews
A atriz Paolla Oliveira aposta com vestido jeans para curtir o dia; artista ainda apareceu sorridente atendendo alguns fãs - Reprodução/AgNews

Neste domingo (6), a atriz Paolla Oliveira aproveitou o dia para dar um passeio pelo Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A artista apostou em um look curtinho e ainda foi posou com fãs que estavam no local.

Nas imagens, a musa aparece com um vestido jeans colado no corpo realçando suas curvas e exibindo as pernas torneadas com sapatos de salto alto

Simpatica e acessivel, a namorada do sambista Diogo Nogueira ainda foi clicada com alguns fãs que estavam no local.

A artista está fora das telinha desde que viveu a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019). Ela também participou recentemente ao vencer o Super Dança dos Famosos, na Globo.

Recentemente, a atrizdeixou os fãs boquiabertos. Aproveitando o dia de TBT, a musa compartilhou uma sequência de cliques inéditas feitas durante uma viagem a Fernando de Noronha e deixou os seguidores babando.

As imagens, feitas na Praia do Bode, foram publicadas pelo fotógrafo Iaponã Neuronha, que marcou a loira, fazendo com que as imagens também aparecessem no feed da bela. Dona de um corpão poderoso, ela colecionou elogios e arrancou suspiros.

Confira as imagens:

Paolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no RioPaolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no RioPaolla Oliveira passeio no RioPaolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no Rio

Paolla Oliveira passeio no Rio

VEM AÍ!

A atriz Paolla Oliveira está se preparando para interpretar sua nova personagem na próxima novela das sete da GloboCara e Coragem. E, na última terça-feira (2), ela compartilhou um video com sua preparação pesada para encarnar uma dublê de cinema. 

Nos cliques postados pela namorada de Diogo Nogueira, ela aparece lutando boxe, escalando paredes e até de cabeça para baixo. "Começamos cara a cara e cheios de CORAGEM!", escreveu a estrela na legenda da publicação. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!