Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA!

Paola Carosella se choca com recado de William Bonner após deslize em hotel; entenda

Paola Carosella se choca ao receber e-mail inusitado de William Bonner após descuido em um hotel em que se hospedou

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella relembrou um recado que recebeu de William Bonner de forma inesperada em seu e-mail - Reprodução/TV Globo/YouTube
Paola Carosella relembrou um recado que recebeu de William Bonner de forma inesperada em seu e-mail - Reprodução/TV Globo/YouTube

Paola Carosella relembrou um recado inusitado que recebeu de William Bonner em seu e-mail, mesmo sem ter qualquer tipo de contato com o jornalista. A ex-contratada da Band foi entrevistada em um podcast e contou que o contato aconteceu após um deslize que ela cometeu em um hotel.

Ao participar do 'DiaCast', a chef explicou que logado sua conta da Netflix no bangalô em que estava hospedada, mas esqueceu de tirar sua conta antes de voltar para a casa. Ao pensar em entrar em contato com a empresa para corrigir o erro, ela acabou sendo surpreendida pelo âncora da Globo.

"Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua senha. Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: 'Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um email para o hotel'", iniciou ela.

Ao abrir sua caixa de entrada, Paola Carosella achou que havia recebido um e-mail do hotel, mas na verdade o remetente foi o apresentador do 'Jornal Nacional'.

"Querida Paola, descobri o seu email porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu email porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner", dizia a mensagem.

ANA CLARA FALA SOBRE POSSÍVEL BRIGA COM GLEICI

Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", contou.