Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata e militante

Paola Carosella malha com barriguinha trincada à mostra: "Ícone de mulher"

Ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella exibe boa forma e malha com top mostrando a barriguinha definida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella malha com barriguinha trincada à mostra - Reprodução/Instagram
Paola Carosella malha com barriguinha trincada à mostra - Reprodução/Instagram

A chef Paola Carosella impressionou seguidores ao mostrar o corpão na manhã desta sexta-feira (01).

Ex-jurada do MasterChef Brasil, a famosa publicou uma foto em que aparece malhando. Usando um top e calça legging, ela exibiu a barriga trincada e falou sobre a cidadania brasileira e deu um recado aos haters.

"Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país! Sim, sou naturalizada brasileira e amo o Brasil de um jeito que não se explica! E o melhor: em outubro vou marcar presença na urnas! Afinal, cada voto conta! No mais, quero todo mundo firme e forte, vão chacoalhar os ossinhos, beber água e comer comida de verdade, que este ano não vai ser mole, não... cuidem-se!", refletiu a famosa.

Seguidores aplaudiram o posicionamento e a boa forma de Paola: "Ícone de mulher", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Sempre maravilhosa, como pode?". Confira:

EXPERIMENTANDO?

A chef Paola Carosella surpreendeu fãs ao dar uma declaração misteriosa na noite deste sábado (26).

A ex-jurada do MasterChef Brasil usou o Twitter para fazer um comentário que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha.

Ela escreveu: "Mulher é muito mais legal, né?", sem dar maiores detalhes do que se tratava. O tweet atraiu uma multidão de curiosos e de fãs empolgadas com a possibilidade da famosa estar se relacionando com outras mulheres.