Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / FALOU TUDO

Paola Carosella desabafa sobre sofrer preconceito e revela que vai se naturalizar brasileira: "Quero votar"

A ex-jurada do MasterChef Brasil abriu o coração sobre ataques virtuais a respeito de sua nacionalidade e revelou desejo de votar nas eleições; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella revela sofrer preconceito por sua nacionalidade e diz que se naturalizar brasileira: "Quero votar" - Reprodução/Instagram
Paola Carosella revela sofrer preconceito por sua nacionalidade e diz que se naturalizar brasileira: "Quero votar" - Reprodução/Instagram

Ex-jurada do MasterChef Brasil e apresentadora do 'Nossa Cozinha' no YouTube,Paola Carosella contou que irá oficialmente se naturalizar brasileira.

Gastrônoma e argentina, nasceu em Buenos Aires, porém mora no Brasil desde 2001, onde formou sua família com o fotógrafo Jason Lowe. Em conversa com a Veja São Paulo, ela contou que já está com a papelada encaminhada e confessou os motivos por trás do desejo.

"Começamos o processo em 2019. Aí veio a pandemia, os documentos venceram e um não chegou. Em março entregamos a documentação completa. Quero votar", revelou.

Além disso, a chefe resolveu desabafar e contou que ainda recebe muitos comentários preconceituosos nas redes sociais, apesar de ter ganhado carinho do público após sua fama na TV Band: "Me mandar embora é a menor de todas as coisas. 'Esse traveco tem de morrer' é uma das coisas horríveis que escreveram e mostra a miséria humana".

CONTOU TUDO!

Paola Carosella também revelou os motivos pelos quais deixou o MasterChef Brasil. 

Quebrando o silêncio, a gastrônoma disse que além da demanda de seus restaurantes e da família, estava com medo de entrar no "piloto automático" no programa e, em consequência, parar de aproveitar a experiência.