Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Paola Carosella anuncia fim do relacionamento de 8 anos com fotógrafo Jason Lowe: "Os motivos serão sempre nossos"

Nas redes sociais, a ex-jurada do MasterChef contou que seu casamento chegou ao fim, mas não revelou o porquê

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella anuncia fim do relacionamento de 8 anos com fotógrafo Jason Lowe: "Os motivos serão sempre nossos" - Reprodução/Instagram
Paola Carosella anuncia fim do relacionamento de 8 anos com fotógrafo Jason Lowe: "Os motivos serão sempre nossos" - Reprodução/Instagram

Paola Carosella anunciou nesta terça-feira (19) que o seu relacionamento com Jason Lowe chegou ao fim. A chef estava com o fotógrafo irlandês desde 2013.

Em suas redes sociais, ela escreveu um texto para contar o ocorrido. 

"Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de 'pessoa pública'. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida", começou ela no texto.

Depois de agradecer o carinho dos fãs, ela falou sobre o fim do casamento, mas decidiu deixar os motivos de fora. 

"Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também", continuou. 

Para finalizar, ela disse que está rodeada de família e amigos e está bem apesar do momento delicado. Ela também explicou que o programa que fazia com o parceiro irá continuar. 

"Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada", escreveu. 

TRISTE

No mês de julho, Paola Carosella tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas dispensou celebrações e lamentou a situação de calamidade durante a pandemia no Brasil.

Em um desabafo tocante, a chef de cozinha se queixou sobre a falta de vacinas e a quantidade de mortes por coronavírus no país - que já passam de 546 mil.