Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pâmella Holanda surge abatida e faz desabafo nas redes sociais: "Eu tinha tudo, mas não era feliz"

Ex-mulher de DJ Ivis falou do impacto que sua denúncia terá sobre a vida de outras mulheres; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pâmella Holanda surge abatida e faz desabafo nas redes sociais: "Eu tinha tudo, mas não era feliz" - Reprodução/Instagram
Pâmella Holanda surge abatida e faz desabafo nas redes sociais: "Eu tinha tudo, mas não era feliz" - Reprodução/Instagram

A estudante Pâmella Holanda desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao falar abertamente sobre a influência que sua decisão de denunciar o ex-marido, DJ Ivis, teve sobre outras mulheres.

"Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar 'eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo'... Eu tinha tudo, mas não era feliz", disse ela nas redes sociais.

Ainda abatida, ela lembrou que muitas vezes as mulheres acreditam que o que vivem é normal.

"Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja", afirmou ela que desabafou sobre o que sentia. "Dentro das nossas casas, que é onde a gente deveria se sentir segura, acolhida e amada, é onde a gente não é. Era o meu caso", disse.

Ela também lembrou que todos estamos sujeitos a um relacionamento abusivo e que não é possível culpar a mulher por ser vítima de violência no ambiente familiar. 

"Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, 'ah, ela sofre isso dentro de casa'. Jamais. Não está estampado na minha cara", afirmou.

TRISTEZA

Recentemente, a estudante Pâmella Holandadesabafou nas redes sociais ao falar abertamente sobre os áudios que vazaram nas redes sociais que mostram brigas com DJ Ivis.

"Eu sempre soube que algumas coisas que estão sendo veiculadas iam ser usadas contra mim e era uma das razões que eu tinha medo de me separar do Ivis", disse.