Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Pamella Holanda se manifesta sobre liberdade de DJ Ivis e não esconde preocupação: "Não me sinto segura"

Influencer deixou fãs apreensivos com seu desabafo após descobrir soltura do ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda fala sobre liberdade de DJ Ivis - Reprodução / Instagram
Pamella Holanda fala sobre liberdade de DJ Ivis - Reprodução / Instagram

Pamella Holanda se manifestou pela primeira vez na tarde deste sábado (23) sobre a soltura do ex-companheiro, DJ Ivis.

Em seu perfil nas redes sociais, a empresária publicou uma mensagem mostrando sua preocupação com a decisão das autoridades. Ela garantiu que não se sente segura com a liberdade do músico e agradeceu as mensagens de apoio dos fãs.

"Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem, na medida do possível. Mas do na justiça, confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", começou afirmando.

"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso horar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física e emocional. Obrigado novamente pela força, empatia e amor emanado!", concluiu.

DJ Ivis deixou o Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta última sexta-feira (22).

Ele permaneceu mais de três meses detido após ser acusado de violência doméstica, lesão corporal, ameaças e injúrias contra a ex-companheira e mãe de sua filha.

Veja!

P

POLÊMICA!

Alexandre Frota não deixou de se manifestar neste sábado (23) sobre a soltura do cantor DJ Ivis e garantiu que está indignado com a postura das autoridades.

O político detonou a liberdade concedida ao artista, apenas quatro meses depois de sua prisão.