Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Pamella Holanda garante que não está recebendo ajuda financeira de ninguém: “A vida continua, é para frente”

Após denúncias de violência doméstica, ela agradece apoio de empresas que a contrataram no momento delicado que enfrenta

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda garante que não está recebendo ajuda financeira de ninguém: “A vida continua, é para frente” - Reprodução/Instagram
Pamella Holanda garante que não está recebendo ajuda financeira de ninguém: “A vida continua, é para frente” - Reprodução/Instagram

Pamella Holanda usou seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira (12) para garantir aos internautas que não está recebendo ajuda jurídica, tampouco financeira, após denúncias de violência doméstica contra o ex-marido, DJ Ivis.

Nos Stories do Instagram, ela afirmou que só contou com o auxílio de uma amiga no início do ocorrido.

“Eu quero deixar claro aqui que: Não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda que recebi bem no início, financeira, foi de uma amiga minha. Mas de qualquer outra pessoa não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudarem e eu agradeci e agradeço. Só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. [Ela] tem me ajudado muito, até emocionalmente”, relatou.

Na sequência, fez questão de fazer um agradecimento às empresas que contrataram seu serviço no momento delicado que enfrenta.

“Agradeço a todas as marcas que me contrataram, muitas me pagando antes mesmo de eu entregar a publicidade, trabalhos... Obrigada por acreditarem em mim e confiarem no meu trabalho”, disse.

E, demonstrou força apesar das dificuldades. “A vida continua, é para frente e para cima que se olha, não para os lados, nem para trás”, concluiu.

COMEMOROU

Pamella Holandacompartilhou um momento com a pequena Mel para celebrar os 10 meses de vida da bebê. Há alguns dias, a ex-esposa de DJ Ivis publicou um vídeo em que a herdeira aparece rindo à toa enquanto brinca de esconde com a mãe.

"Feliz 10 meses de vida filha! Agora, mais do que nunca, somos nós duas! Te amo tanto! Nada nem ninguém nos separa, nos para, nos apaga! Você é minha luz, meu propósito, minha motivação. A minha coragem", escreveu a estudante na legenda.