Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DJ IVIS

Pamella Holanda diz que DJ Ivis expôs foto íntima sua para amigo antes de agressão: "Sem conseguir respirar"

No 'Fantástico', ela relatou que o colega presenciou a cena e não reagiu; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda diz que DJ Ivis expôs foto íntima sua para amigo antes de agressão: "Sem conseguir respirar" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Pamella Holanda diz que DJ Ivis expôs foto íntima sua para amigo antes de agressão: "Sem conseguir respirar" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Pamella Holanda adicionou vários capítulos ao caso de DJ Ivis ao dar uma entrevista ao Fantástico no último domingo (18). 

Após relatar alguns episódios de violência, ela contou que uma das agressões ocorreu após o ex-marido mostrar uma foto íntima da loira para um colega, Charles, que presenciou a cena e não fez nada.

"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele", começou ela. 

"Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar".

DECLARAÇÃO

A estudante Pâmella Holanda contou no Fantástico deste domingo (18) que as agressões praticadas por DJ Ivis eram recorrentes. 

Ela relatou que o primeiro episódio aconteceu durante a gravidez. "Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá", afirmou ela.