Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Que susto!

Pamela Drudi passa por segunda tentativa de assalto em SP: "Foi Deus"

Pamela Drudi contou o que aconteceu; youtuber já havia passado por uma situação parecida em outubro

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 17h51

Pamela Drudi passa por segunda tentativa de assalto em SP: "Foi Deus" - Reprodução/Instagram
Pamela Drudi passa por segunda tentativa de assalto em SP: "Foi Deus" - Reprodução/Instagram

A youtuber Pamela Drudi sofreu uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (26) na capital de São Paulo. A jovem de 23 anos disse que estava presa no trânsito com uma amiga quando um criminoso tentou furtar as duas, porém os carros da rua começaram a buzinar para dispersar o ladrão. 

Em seu Stories do Instagram, ela surgiu perplexa pela situação e explicou: "O cara estava atrás do nosso carro, encapuzado. Ele foi e voltou duas vezes. Na hora que ele foi de novo, o farol abriu. Foi Deus", disse ela em vídeo. 

Quando o tráfego fluiu, elas foram alertadas por um dos motoristas, Victor, que conhecia a influenciadora: "Aí o Vi falou assim: 'o cara está de olho em vocês faz tempo'. Tava muito trânsito, e eu fiquei agoniada."

Já em casa, a youtuber disse que não é a primeira vez que passa por isso. Na verdade, a jovem esteve em uma situação parecida em outubro, quando criminosos jogaram um tijolo em seu retrovisor enquanto ela passava por uma rua escura e estreita.

"Já é a segunda vez que acontece isso, por isso que eu falei para blindar [seu carro]", lamentou ela, finalizando.

PESADELO

A cantora Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, viveu momentos de terror ao sofrer um assalto a mão armada em Pedreira, no interior de São Paulo.

Em relato comovente ao A Tarde é Sua, ela contou como tudo aconteceu.