famosos   / A cara da mãe!

Paloma Tocci divide experiência única na maternidade e filha rouba a cena: ''Uma fofura!''

Jornalista dividiu momento especial com a herdeira de dois anos e derreteu fãs com sua fofura

Redação CONTIGO! Publicado quarta 30 setembro, 2020

Jornalista dividiu momento especial com a herdeira de dois anos e derreteu fãs com sua fofura
Paloma Tocci divide experiência única na maternidade e filha rouba a cena: ''Uma fofura!'' - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Paloma Tocci conversou com os seguidores nesta quarta-feira (30) sobre algumas experiências durante a primeira maternidade.

Aos 38 anos, ela compartilhou a história da filha Maya, de dois aninhos, após sua visita ao pediatra e questionou os seguidores sobre como eles agem durante a vacinação dos filhos.

"A pediatra da Maya abriu recentemente uma clínica de vacinação e ficou surpresa ao ver a quantidade de pais que colocam os filhos na maca sozinhos para tomar a picadinha! Foi então, que ela me perguntou como eu fazia", começou dizendo.

Em seguida, ela dividiu suas experiências e mostrou uma alternativa para amenizar a situação:

"Coloco a Maya no colo, seguro os bracinhos dela e viro o rostinho dela contra o meu peito. Essa é uma das minhas melhores memórias afetivas quando lembro da minha mãe. Ali, no colo dela, me sentia tão protegida, acolhida! Achei legal dividir essa sugestão com vocês!", explicou ela.

O clique fofíssimo da herdeira para ilustrar a conversa também comoveu os fãs: "Sua cara! Linda demais", falou uma. "Sempre no colo!", comentou outra. 

APAIXONADA

A jornalista Paloma Tocci acordou toda romântica nesta terça-feira (15) e caprichou na declaração de amor para o companheiro, Rubens Barrichello.

Discreta quando o assunto é a vida pessoal, a apresentadora surpreendeu a web com o registro coladinha no piloto.

Ver essa foto no Instagram

Como o filho de vocês toma a vacina? Sentado na maca? No colo de vocês, pais, avós...?! Hoje esse foi um dos assuntos durante a consulta da Maya na pediatra! Falávamos sobre as perspectivas de vacina da covid-19 e ela destacou como é importante colocar os filhos (pequenos) no colo para tomar a vacina. Os bebês podem até tomar mamando no peito! A pediatra da Maya abriu recentemente uma clínica de vacinação e ficou surpresa ao ver a quantidade de pais que colocam os filhos na maca sozinhos para tomar a picadinha! Foi então, que ela me perguntou como eu fazia! Coloco a Maya no colo, seguro os bracinhos dela e viro o rostinho dela contra o meu peito. Essa é uma das minhas melhores memórias afetivas quando lembro da minha mãe. Ali, no colo dela, me sentia tão protegida, acolhida! Achei legal dividir essa sugestão com vocês! #maternidade #vacinacao #acolhimento #maedemenina #maternidadereal

Uma publicação compartilhada por P a l o m a T o c c i (@palomatocci) em

Último acesso: 25 Oct 2020 - 08:57:31 (1125883).