Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Paloma Tocci assume namoro com Rubens Barrichello em homenagem romântica: "Amor improvável"

A apresentadora compartilhou a primeira foto com o namorado e fez uma declaração apaixonadíssima

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 11h59 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Tocci assume namoro com Rubens Barrichello em homenagem romântica: "Amor improvável" - Reprodução
Paloma Tocci assume namoro com Rubens Barrichello em homenagem romântica: "Amor improvável" - Reprodução

No último domingo (12), Paloma Tocci completou 38 anos e aproveitou para revelar ao mundo seu namoro com Rubens Barrichello.

A apresentadora compartilhou o primeiro clique romântico com o ex-piloto da Fórmula 1 e fez uma declaração para lá de apaixonada.

"A vida é generosa com quem sorri e acredita nela!. Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo... e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os admiradores torceram muito pelo casal. "Pessoas especiais", disse uma internauta. "Muita felicidade", comentou outra. Já um terceiro ironizou: "Essa foi a maior vitória do Rubinho".

DIFÍCIL

Em 2019, a jornalista da Band Paloma Tocci relembrou um momento difícil de sua vida ao ver a filha, Maya, - hoje com 1 ano - na UTI Neonatal logo após o nascimento.

Em um relato em suas redes sociais, ela mostrou uma foto da herdeira na encubadora e contou mais sobre o parto prematuro nas 36 semanas de gestação e o que sentiu na época.

Veja: