Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Paloma Duarte surge em clique completamente nua e marido, Bruno Ferrari, se derrete: ''Quero morar nessa brisa''

Atriz surge deslumbrante em ensaio fotográfico e arranca suspiros de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte surge em clique completamente nua e marido, Bruno Ferrari, se derrete - Instagram/Lally Zwetzch
Paloma Duarte surge em clique completamente nua e marido, Bruno Ferrari, se derrete - Instagram/Lally Zwetzch

Paloma Duarte deixou os fãs, e o maridão, Bruno Ferrari, eufóricos nesta terça-feira (21) ao compartilhar uma sequência de cliques completamente nua.

Nas redes sociais, a atriz surgiu belíssima em um ensaio realizado pela fotógrafa Lally Zwetzch. Nem nenhuma roupa, ela posou deitada na cama, escondendo as partes mais íntimas do corpo apenas com os braços e as pernas.

Na legenda da publicação, a musa usou trechos dos escritores Manuel Bandeira e Adélia Prado. Já nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios.

Nomes como Vitória Strada, Virginia Cavendish e Letícia Spiller elogiaram e enalteceram a artista. Quem também fez questão de comentar os cliques foi o marido da estrela.

“Quero morar nessa brisa”, escreveu o também ator Bruno Ferrari. Duarte derreteu-se pelo maridão e fez questão de responder: “Você é a brisa”, escreveu ela.

Veja:

GENÉTICA BOA 

Filha da atriz Paloma Duarte e do ator Marcos Winter, a bela Clara Duarteapareceu nas redes sociais em uma sequência bem quente de cliques.

Aos 23 anos, a bela encantou os fãs ao protagonizar um ensaio de lingerie. No auge da beleza e dona de cuvas poderosas, ela ainda mandou um recado bem ousado na legenda da imagem."E no teu corpo eu fui chuva", declarou.