Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Paloma Duarte posa em clique raríssimo com o avô, Lima Duarte, de 91 anos: "Te pego em cena"

Eles vão atuar juntos em 'Além da Ilusão'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte posa em clique raríssimo com o avô, Lima Duarte - Reprodução/Instagram
Paloma Duarte posa em clique raríssimo com o avô, Lima Duarte - Reprodução/Instagram

Paloma Duarte compartilhou raros cliques em família neste domingo (10) e mostrou como está o avô, Lima Duarte.

A atriz publicou uma série de imagens de um fim de semana com a família reunida no sítio do veterano. Discreto, ele fez uma rara aparição nas fotos da neta.

"Resumão de ontem e efeito contínuo de calor no coração! Quanta bagunça a gente faz, a gente é. A trilha foi o vô que determinou, pois ele explica: esse é o hino de quando estamos no sítio! (depois ele dubla e morre de rir) Minha family é tão gostosa, a gente parece tudo criança quando se reúne", escreveu ela na legenda de um vídeo que traz a música Dez a Dez, de Elymar Santos, como trilha sonora.

E, em outra foto somente com Lima, ela brinca: "Te pego em cena". O ator está com 91 anos, mas segue bem ativo: fez Aruanas e estará no elenco da novela Além da Ilusão, junto de Paloma. Confira:

A FILA ANDOU

Parece que a fila andou para o cantor Seu Jorge!

O portal Extra noticiou nesta quinta-feira (7) que o músico está vivendo um novo romance após o fim de seu casamento Karina Maluf, neta o ator Lima Duarte.

Agora o coração do bonitão está com a empresária e terapeuta holística Karina Barbieri, de 35 anos. Mesmo mantendo o perfil reservado, a musa constantemente faz declarações ao cantor nas redes sociais.