Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Paloma Duarte divide raro clique das filhas juntas e beleza surpreende: ''Gatas!''

Atriz dividiu raro clique das filhas juntas e deixou web de queixo caído com tanta beleza

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte posa nua e sem maquiagem na cama - Reprodução
Paloma Duarte posa nua e sem maquiagem na cama - Reprodução

Que genética! A atriz Paloma Duarte deixou os internautas sem palavras na manhã desta quarta-feira (12) ao dividir um registro raríssimo das filhas.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma selfie clicada pelas herdeiras, Maria Luiza e Ana Clara, e deu o que falar na web. "Dessas mágicas onde 1 =3. Nada existe antes de vocês", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Nos comentários do clique, os internautas não se cansaram de elogiar a beleza rara das irmãs. "Realmente perfeitas", comentou uma. "Maravilhosas", disse outra. "Muito gatas", opinou uma terceira.

INUSITADA

A atriz Paloma Duarte contou uma história curiosa sobre a relação com as filhas no Encontro. No programa, Fátima Bernardes quis saber se as herdeiras da atriz sentiram ciúmes quando ela começou a namorar. Foi então que ela compartilhou uma "crise" na sua relação com as duas. 

"Com as meninas nunca tive ciúmes, teve moralismo. Quando elas eram crianças, elas descobriram que eu fiz fotos nuas. Teve uma reação em casa que eu tive que ter paciência e explicar", afirmou ela.Paloma Duarte é mãe de Maria Luiza e Ana Clara. 

Veja!