Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Paloma Duarte dá declaração bem sincera sobre casamento com Bruno Ferrari: ''Nenhum dos dois é romântico''

Em entrevista, ela avaliou com sinceridade o relacionamento prático com o ator

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 08h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte dá declaração bem sincera sobre romance com Bruno Ferrari - Reprodução
Paloma Duarte dá declaração bem sincera sobre romance com Bruno Ferrari - Reprodução

Deslumbrante e sempre carismática, a atriz Paloma Duarte deu declarações sinceras para a revista Mensch sobre a vida em família.

Ela contou que a rotina intensa de gravações não é um empecilho: ela consegue lidar normalmente com a rotina atribulada e a vida como mãe.

"Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso!", disse ela.

Ao falar de seu marido, o ator Bruno Ferrari, ela é só elogios. Sincerona, ela avalia que os dois são mais práticos do que românticos.

"Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas. Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros... Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos".

Paloma Duarte é mãe de Maria Luiza e Ana Clara. A primeira é fruto do relacionamento da global com o cantor Renato Lui. Já Ana Clara é filha do ator Marcos Winter.

Além das duas, a atriz também é mamãe do caçulinha Antonio. Ele é filho de Bruno Ferrari, atual marido da atriz. Segundo ela, o pequeno já está colocando as manguinhas de fora. 

"O meu pequenininho já tá falando comigo grosso. Eu fico: gente, ele tem três anos, o que vai fazer com doze?", disse.