Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Paloma Bernardi vai ao 'Faustão' com vestido tubinho e pernões encantam: "Diva"

Paloma Bernardi vai ao 'Faustão' com look ousado, empina o bumbum e dá o que falar na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi vai ao 'Faustão' com vestido tubinho e pernões encantam: "Diva" - Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi vai ao 'Faustão' com vestido tubinho e pernões encantam: "Diva" - Reprodução/Instagram

A musa encantadora Paloma Bernardi deu um show de beleza na web nesta quarta-feira (30) ao dividir detalhes do look que usou para a gravação do Faustão na Band, onde fez uma participação especial na noite anterior. 

Aos 36 anos, a atriz escolheu aparecer em rede nacional com um vestidinho branco em estilo tubinho. A peça possui mangas bufantes, é bem curtinha e valorizou as curvas sensacionais da gata. 

Em um clique ímpar, Paloma tratou de empinar o bumbum contra a parede e se clicar de cima para baixo, dando ênfase nos pernões torneados e na retaguarda generosa. Quanto poder, não?

Ela combinou um look com um par de salto alto nude, um coque elegante e brincos enormes dourados. "Uma diva", babou um fã nos comentários. "Única", escreveu outro. 

ACABOU!

Após três anos, a atriz Paloma Bernardi e o ator Dudu Pelizzari resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

Os fãs mais assíduos já desconfiavam do término, já que a última publicação nas redes sociais em que eles apareceram como um casal aconteceu há três meses, no Réveillon. Agora, a assessoria dos atores confirmou a notícia ao jornal Extra.

Inclusive, em fevereiro, o artista resolveu curtir o Carnaval ao lado de amigos, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a ex-parceira permaneceu em São Paulo, onde ensaiava para a peça de teatro Terremotos.

Veja: