Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Paloma Bernardi sensualiza dançando em pole dance e mostra corpão: "Arrasou"

Paloma Bernardi sensualiza fazendo acrobacias em volta do pole dance e deixa seguidores chocados; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi sensualiza dançando em pole dance e mostra corpão: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi sensualiza dançando em pole dance e mostra corpão: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A atriz Paloma Bernardi decidiu começar uma nova atividade: o pole dance.

Nas redes sociais, ela impressionou os seguidores nesta terça-feira (24) ao surgir bem ousada em um vídeo. Usando apenas calcinha, sutiã e um salto alto, ela arrasou fazendo uma performance super atrevida em volta da barra.

Colocando o corpão sensacional pra jogo, ela rebolou mostrando o bumbum redondinho e deixou suas curvas surreais em evidência enquanto arrasava no pole dance.

"Desafio do salto. Eu aceitei! Como em tudo na minha vida, eu aceitei viver mais esse processo para alcançar novos propósitos com a minha dança, com a minha arte, com meu sagrado feminino e com meu corpo que fala...sim, grita suave e forte!", escreveu ela na legenda.

Por fim, ela contou que ainda está começando a atividade e ainda não sabe muitas técnicas: "Essa é minha primeira aula individual...estou só começando, é difícil, mas ainda vou chegar lá nas alturas do pole... Ah, e como não estou aqui a passeio, aguardem porque vem 'coreo' aí".

Os admiradores da musa não perderam tempo e comentaram: "Arrasou", disse um. "Maravilhosa", se chocou outro. "Gata, gostosa", falou mais um. 

UAU!

A atriz Paloma Bernardi surpreendeu os seguidores no mês passado ao surgir super produzida para o Carnaval. Dona de um corpo maravilhoso, a musa de 36 anos apostou em um look ousado para cair na folia. 

Em seu Instagram, a morena apareceu vestindo um body de lantejoulas azuis e pratas. A peça é bem decotada e mega cavada, o que acabou mostrando a marquinha de sol causada pelo biquíni na virilha da atriz. 

Paloma Bernardi também vestiu um par de luvas pretas e apostou em acessórios grandiosos como um colar de pedras enormes e uma pulseira para combinar. Ela também usou um óculos de sol e prendeu o cabelo em um coque elegante.